quarta-feira, 24 de junho de 2009

Noite de S. João - Ribeira do Porto

Fotos tiradas a partir da Serra do Pilar

2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez Pedro. Agora só falta uma grande angular para lhe dar uma vista entre 24mm e os 50mm que já tem. Manel

    ResponderEliminar
  2. Olá Sr. Pedro.
    Quero em primeiro lugar parabenizá-lo pelas excelentes fotos do S. João do Porto/2009.
    Já agora, para melhor identificar-me, faço parte da TURMA LUSA DE LISBOA, um pequeno grupo que se dedica a arte e tradição dos balões de S. João. Temos neste momento um informativo virtual denominado "Pirilampo" dedicado exclusivamente ao Balão de S. João, onde divulgamos noticias de lançamentos, histórias, fotos de balões,...etc. Nosso informativo é enviado para muitas pessoas praticantes ou simplesmente simpatizantes desta tradição. A intenção mesmo é valorizar realmente esta arte com centenas de anos já existente em Portugal.
    Gostaria de pedir um favor, de que caso possua fotos de balões são joaninos, quer sejam imagens do lançamento ou com o balão em plena subida, independente do ano em que foi lançado, se nos poderia enviar algumas dessas fotos que serviriam para enriquecer o arquivo da TURMA LUSA, bem como para divulgação da arte em Portugal e no estrangeiro. Também é nosso desejo de futuro, criar-mos um site dedicado aos balões de S. João, mas ainda estamos em fase de projecto.
    Termino agradecendo toda a colaboração que nos possa dispensar, tudo em prol da valorização da tradição do Balão de S. João e aguardo pela vossa resposta.
    Atenciosamente
    Francisco Silva
    TURMA LUSA DE LISBOA
    "Balão no céu, alegria na terra"
    Obs: Caso deseje receber o informativo via mail, é só nos informar que teremos muito prazer em enviá-lo.
    N/ e-mail: turma.lusa@hotmail.com

    ResponderEliminar