segunda-feira, 14 de setembro de 2009

RedBull Air Race - PORTO

4 comentários:

  1. Que espectáculo!
    E quem dera ter essa oportunidade de experimentar a máquina fotográfica... Gostei muito e... 4,5*****, para não entrar em conflito com o fotógrafo.
    Romicas

    ResponderEliminar
  2. Eu assisti ao esforço. Para alguém que nada entende sobre fotografia, eu acho que deve ser terrivelmente difícil captar imagens em movimento. Para isso, nada mais fácil do que eu pegar na máquina de filmar e está feito! Parabéns ao meu fotógrafo preferido.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!

    Bem captadas e o resultado está à vista!

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Boa malha companheiro.
    Estas fotos não são faceis de fazer.
    Este ano falhei a minha ida.
    Ao vivo é de ficar sem palavras.
    Parabens um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar